Qual o melhor carro para comprar e fazer uma boa economia?

preços dos combustíveis: impostos de todos os tipos estão constantemente chegando para destruir o poder de compra dos motoristas. Para os grandes males os grandes remédios, procuramos o que seria o carro ideal para comprar em 2018 para fazer a máxima poupança… Devolver o mínimo possível ao Estado! Aqui, vamos falar funcional em primeiro lugar, e não prazer!

Pontos interessantes

Você vai ver, eles são finos o suficiente e não podemos necessariamente ser conjugados. Vamos explicar mais adiante no artigo qual é a melhor combinação para usar.

  • O bônus ecológico: essa vasta ministerial cujo único critério de atribuição são as emissões de CO2. Quanto mais o seu carro rejeitar, mais você pagará uma penalidade. Paradoxalmente, é o diesel que menos rejeita, mas não aconselhamos que você compre um diesel em 2018;
  • O custo do combustível: já tínhamos realizado uma pesquisa para descobrir qual combustível escolher em 2018. Juntamente com o eterno gasolina e diesel, existem outras alternativas… Algumas são muito pouco tributadas;
  • O bônus de conversão: este é um auxílio estatal destinado a eliminar os carros mais antigos e mais poluentes do tráfego. Você será capaz de tocar até 1 ou 2 000 € em um carro novo ou usado. Mas nem todos os carros são elegíveis, veremos mais adiante;
  • O cartão cinza: para um carro com mais de 10 anos, é exibido pela metade do preço.

Impostos e outras fontes

Claro, o estado tem que pagar por isso e os presentes sempre escondem contrapartes. Agora vamos dar uma olhada em todos os parâmetros a serem considerados para manter os custos no mínimo. Nós também os estenderemos aos itens de gastos correntes. A penalidade ecológica: como os mencionados anteriormente, afeta carros novos que emitem mais de 120 g de CO2 por quilômetro. Os carros usados ​​são poupados (no momento) de uma penalidade relacionada a esses lançamentos.

Carro

As penalizações nas ocasiões: os carros de mais de 10 CVs tributados comprados usados ​​e com menos de 10 anos serão enfeitados com um enésimo. Esta penalidade será reduzida em 10% em cada data de aniversário do veículo. Seguro Automóvel: Antes de escolher um carro de baixo custo, assegure-se de que o custo do seguro não seja alto.

Um carro com 4 a 6 cavalos fiscais é geralmente barato para segurar. Lembre-se que o valor do seu ipva rj pode ser negociado sem muita dificuldade se você não tiver uma penalidade. Consumo: é muito “chato” como raciocínio, mas quanto menor o consumo e quanto mais você vai economizar. Manutenção: não deixe de favorecer um modelo confiável, não se preocupando com a juventude e não exigindo manutenção muito cara ou muito regular.

O carro ideal para 2018

Agora que vimos a ajuda potencial que poderíamos obter, e as principais fontes de despesas a serem cautelosas, vamos procurar o carro mais econômico e em 2019 você terá que pagar o documento. Nosso objetivo quase oculto é dar ao estado a menor quantidade de dinheiro possível.

Carro

Escrúpulos? Não o tenha, o sistema de bônus ecológico contradiz o sistema da Crit’Air, provando as muitas tolices do governo em matéria de automóvel e a atração de ganhos constantes. Procuraremos o carro mais barato possível de comprar, o mais econômico para pedalar e o que potencialmente seria auxiliado por um bônus. Poderíamos recomendar um Citroën AX antigo por 300 €, mas favoreceremos um carro moderno o suficiente para andar confortavelmente todos os dias.

O bônus de conversão, de volta este ano, pode ser útil a esse respeito, pois permite que você compre veículos novos e usados. Vamos falar sobre o bônus de conversão se você tiver um veículo antigo para pegar. Ao analisar os diferentes pontos de elegibilidade para carros usados, notamos que é necessário que o veículo usado tenha uma vinheta Crit’Air 1 ou 2. Isso significa concretamente.

Qual o melhor carro para comprar e fazer uma boa economia?
Avalie este post!