Salário do trabalhador

A maioria dos trabalhadores na Carolina do Norte deve ganhar pelo menos o salário mínimo federal de US $ 7,25 por cada hora de trabalho. Se você foi prometido mais, então você deve ser pago como prometido.

Se você trabalha em uma fazenda ou com um empreiteiro que emprega um pequeno grupo de trabalhadores que trabalham poucas horas, você pode não estar coberto pela lei federal do salário mínimo. Mesmo assim, você deve receber pelo menos o salário que foi prometido quando foi contratado.

Se você é um trabalhador H-2A, você está garantido um salário mínimo por hora. Normalmente, a quantidade muda a cada ano. Esse salário mínimo será o prometido em seu contrato. Em 2018, esse salário é de US $ 11,46 por hora, no final da semana.

Registro de horas

Se você não trabalha sob o contrato H-2A mas trabalha para um empregador que também emprega trabalhadores H-2A e faz o mesmo tipo de trabalho que eles, você deve receber pelo menos o mesmo salário mínimo que estava garantido no contrato. para os trabalhadores H-2A nesse campo (US $ 11,46 em 2018).

Cada vez que você é pago, você deve receber o comprovante de pagamento, mesmo que você seja pago em dinheiro ou cheque. É muito importante que você mantenha seus comprovantes de pagamento. O comprovante de pagamento deve explicar em detalhes quantas horas você trabalhou durante o período em que você está sendo pago, quanto você ganhou por hora ou por peça e todas as deduções feitas de seu pagamento.

Mesmo se você é pago por peça – seja por baldes, ossos, caminhões ou pela quantidade de árvores plantadas – você tem um salário garantido para cada hora de trabalho. Joshua recebe quarenta centavos (US $ 0,40) por cada balde que ele escolher com batata doce. Na semana passada ele trabalhou 45 horas durante as quais ele coletou 750 baldes de batata-doce quem tem direito ao PIS.

Joshua trabalha para um empreiteiro que emprega muitas pessoas e que, por lei, deve pagar-lhe pelo menos o salário mínimo por hora. Samuel também trabalha com o mesmo empreiteiro. Samuel coletou 850 baldes de batata doce na semana passada e também trabalhou 45 horas.

Pagamento por peça

Samuel ganhou $ 340,00 (850 baldes x $ 0,40 = $ 340,00). A quantia do pagamento de Samuel era maior do que a garantida por hora de acordo com o salário mínimo que, por 45 horas, seria de US $ 326,25 (45 horas x US $ 7,25 de salário mínimo por hora = US $ 326,25).

Muitos trabalhadores nos Estados Unidos recebem uma hora e meia de pagamento por cada hora trabalhada quando trabalham mais de quarenta horas por semana, o que é chamado de horas extras ou tempo e meio. Por exemplo, se ganharem US $ 8 por hora, receberão US $ 12 por hora que trabalharem depois de completar 40 horas de trabalho em uma semana.

No entanto, você pode ter direito a receber uma hora e meia se trabalhar mais de quarenta horas por semana e atender a uma das seguintes condições. Seu tempo de trabalho por semana é dividido entre o campo e um packing house que embala produtos de outros fazendeiros.

Horas extras ou hora e meia

Você está trabalhando no reflorestamento de florestas, fazendo coisas como plantar árvores ou limpar ervas daninhas. Você está trabalhando em uma casa de embalagem onde você pode embalar produtos de fazendeiros que não têm seu próprio packinghouse.


Normalmente, o horário de trabalho não inclui o tempo que você leva para viajar do seu local de residência para o local de trabalho ou do local de trabalho para sua casa. Se você trabalha em campos diferentes a cada dia, seu tempo de trabalho começará quando você chegar ao primeiro campo do dia.

Se o seu contratante ou capataz o estiver transportando e você tiver que parar no caminho para carregar o equipamento de trabalho no veículo, seu tempo de trabalho começa quando você começa a carregar o equipamento de trabalho.

You May Also Like

About the Author: Camila Black