Como secar a barriga em apenas um mês – Confira agora!

Se você deseja secar a barriga, há uma maneira melhor de fazer isso do que tentar fazer abdominais. De fato, pesquisas indicaram que fazer apenas exercícios abdominais – mesmo quando realizados cinco dias por semana durante seis semanas – não tem nenhum efeito sobre as reservas de gordura subcutânea e a circunferência abdominal.

Em um artigo para a Forbes Magazine, Jennifer Cohen sugere o uso de estratégias que queimam o cortisol. O cortisol é um hormônio em seu corpo que esgota o músculo magro e retém a gordura na região abdominal, como secar a barriga.

Uma das maneiras mais importantes de ajudar este processo é reduzir o estresse em sua vida, porque o estresse faz com que os níveis de cortisol aumentem.

Cohen também investiga uma série de outras estratégias que ajudam a reduzir seus níveis de cortisol, como os seguintes.

Forbes em destaque:

Como secar a barriga

  • Dormindo o suficiente
  • Reduzir ou eliminar os açúcares refinados da sua dieta
  • Diminuindo a sua respiração
  • Fazer rajadas curtas de exercício (treinamento intervalado de alta intensidade)
  • Suplementação com vitamina C
  • Comer gorduras – os bons tipos, como o ômega 3 encontrado em salmão, abacate e nozes

A estratégia chave para reduzir a gordura da barriga. Cohen certamente traz alguns pontos positivos. Obter quantidades suficientes de sono, por exemplo, não apenas ajuda a normalizar os níveis de cortisol, mas também é importante para otimizar seu relógio circadiano, como secar a barriga.

O que pode ter um impacto profundo no seu metabolismo e peso. Como exemplo, há alguns anos, pesquisadores da Universidade de Chicago descobriram que dieters que dormiam por 8,5 horas perderam 55% mais gordura corporal ao longo de duas semanas do que dieters que só dormiam 5,5 horas por noite.

Mas a chave mestra realmente está na sua dieta, como secar a barriga, seguida de perto pelo tipo de exercício em que você se envolve.Cerca de 80% de sua capacidade de reduzir o excesso de gordura corporal é determinada pelo que você come, com os outros 20% relacionados ao exercício e a outros hábitos de vida saudáveis.

Fatores

Como a redução do sono e do estresse. O que isto significa é que, se a sua dieta é baseada em açúcar / frutose e alimentos processados, suas chances de ter um abdômen liso e rasgado, mesmo que você trabalhe religiosamente, são muito pequenas …

Você simplesmente não verá o abdômen definido, a menos que reduza sua gordura corporal total, e uma dieta pobre faz com que seu corpo retenha o excesso de gordura, apesar de todos os seus esforços de exercício. Cohen menciona dois dos fatores dietéticos mais importantes em seu artigo, a saber como secar a barriga:

Reduzir ou eliminar o açúcar da sua dieta. Isso inclui todas as formas de açúcar e frutose, sejam elas refinadas ou “naturais”, como agave ou mel, assim como todos os grãos (inclusive os orgânicos), pois eles rapidamente se decompõem em açúcar em seu corpo.

Aumentar as gorduras saudáveis ​​na sua dieta, tais como gorduras saturadas saudáveis ​​e ômega-3 à base de animais

Uma das influências alimentares mais perniciosas em seus objetivos de perda de peso é a frutose, que se esconde em muitos alimentos processados ​​e bebidas, pode ser quase impossível evitar a menos que você altere seus hábitos de compras e culinária de como secar a barriga

SIGA O PLANO

Evitando os alimentos processados ​​em geral, e concentrando-se em alimentos orgânicos inteiros, de preferência cultivados localmente, preparados em casa, você pode contornar um dos maiores obstáculos dietéticos existentes hoje em dia encontrando a forma de como secar a barriga.

Como secar a barriga

Para obter mais detalhes, sugiro que você analise o meu Plano de nutrição otimizada, que é um guia abrangente e passo a passo para ajudá-lo a fazer escolhas de alimentos e estilo de vida que promovam a saúde. Isso inclui:

Limite sua frutose a menos de 25 gramas por dia e, idealmente, a menos de 15 gramas por dia, já que você provavelmente consome frutose “oculta” se comer alimentos processados ​​ou bebidas açucaradas.

Limitar ou eliminar todos os alimentos processados

Elimine todo o glúten e alimentos altamente alergênicos de sua dieta

Aumentar a quantidade de vegetais frescos em sua dieta, e considere sumo

Coma pelo menos um terço de sua comida crua (cru), ou o quanto puder

Evite adoçantes artificiais de todos os tipos

EXERCÍCIOS

Exercícios tradicionais, como um crunch padrão com rotação ou uma rotação de pé com um leve peso da mão. Exercícios funcionais, incluindo trabalho em uma bola de estabilidade. Exercícios de estabilização, como deitar no chão e puxar sua barriga de volta para sua coluna e manter essa posição enquanto respira profundamente.

Exercícios de extensão, como deitado de bruços com os braços estendidos acima da cabeça. Então levantando ambos os braços e ambas as pernas, ao mesmo tempo, do chão. (Segure por cinco ou cinco respirações e volte lentamente para o chão.)

A Primária e os Mais Surpreendentes Criminosos da Dieta. A frutose, principalmente na forma de xarope de milho rico em frutose, escondida em alimentos processados ​​e bebidas, é o principal fator que contribui para a obesidade generalizada e aparentemente fora de controle.

Os principais infratores nesta categoria incluem:

  • Sobremesas à base de grãos (bolos, biscoitos, donuts, tortas, batatas fritas, cobblers e barras de granola)
  • Refrigerante, bebidas energéticas e bebidas esportivas
  • Pães
  • Bebidas de suco e socos de frutas
  • Cereais do café da manhã
  • Fast food e jantares pré-embalados
  • Refeições pré-embaladas e processadas
  • bebidas de café

Há também uma série de alimentos como secar a barriga, que são normalmente considerados saudáveis ​​que você pode não suspeitar que possam contribuir para o seu problema de peso.Mas, embora considerados saudáveis ​​pelo mainstream. Alimentos são realmente carregados com açúcar e / ou frutose:

  • Iogurte
  • Condimentos, molhos e molhos de salada
  • Frutos ricos em frutose: maçãs, peras, uvas, melancia, caqui e manga
  • Alimentos e lanches
  • Frutos secos: passas, figos, damascos
  • Fórmula infantil
  • Águas melhoradas (como VitaminWater)
  • Alimentos para bebês e dentição Jarred

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About the Author: Camila Black